bom, eu não sei como usar isso aqui direito, achei meio estranho, mais acho que depois vou me acostumar(eu espero néh u.u) então, como eu sou uma inútil e não tenho nada pra fazer vou tentar escrever alguma coisa aqui :~) quem eu sou? descrever-nos as vezes é difícil.. bem difícil. eu sou muito sonhadora, e acredito sim que um amor pode durar eternamente, igual nos filmes. pra falar a verdade, eu acredito em tudo, com exeção claro, das coisas absurdas que Camila fala! haha muitas vezes me decepciono e me magoo porque espero muito do próximo e quando amo muito uma pessoa me entrego totalmente à ela. não gosto de falar oque sinto para ninguém, nem quem eu conheço bem! não sou estudiosa, pra ser mais objetiva, eu ODEIO estudar.. e tiro a maioria das vezes nota ruim! pra mim a pior coisa que existe, é você amar uma pessoa e não ser correspondida da mesma maneira.. que no meu caso vai acontecendo com frequência. atualmente eu não sei exatamente de quem eu estou gostando.. por falar nisso néh, dia dos namorados amanhã, bem que podia ser feriado aí juntava com o anterior logo i.i³ mais enfim, vou passar sozinha, como já era de ser esperar u.u já vou indo porque amanhã, a tortura recomeça #) uashaushaushau ngm merece estudar u.u um beijo especial pro meu bebê,(mesmo que ele não veja isso néh) huashauhauhsa, bjo bjo :*
segunda-feira, 11 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário